Empresa orientada por dados e mídia

Nós trabalhamos para construir, apresentar e comercializar informações orientadas por dados. Somos apaixonados por dados e apresentação contextualizada dos mesmos. Algumas das informações que criamos são direcionadas a uma audiência maior e podem ser consumidas gratuitamente. Este tipo de informação é comercializada de forma tradicional ou usando anúncios baseados em performance. Porém a maioria das informações que criamos estão disponíveis através de acessos pagos ao nossos Conjuntos de Dados.

Quando contatar a Fujikawa Data

A Fujikawa Data não é uma empresa de Big Data, que trabalha com grandes conjuntos de dados. Nosso trabalho nunca será analisar estatíticas de uma grande piscina de dados.

Qualquer um interessado em nossos Conjunto de Dados existentes e Higienização de Dados devem com certeza nos contatar.

Você também deve nos contatar quando tiver algum conjunto específico de dados que precise, onde estes dados acionáveis sejam necessários para você compor um projeto e você queira otimizar e extrair o máximo valor possível deles.

Aqui está o dono de uma empresa de confeti, e alguns tipos de informações baseadas em dados que podemos prover a ele:

  • As pessoas gostam da minha empresa de confeti?
  • Qual a empresa de confeti que é líder no mercado?
  • Qual é o preço do confeti hoje?
  • Quem vende confeti ao governo?
  • Há alguma nova regulamentação sobre confetis?
  • Quem são os influenciadores no mercado de confeti?
  • Quem está comprando meu confeti?
  • O que as celebridades pensam sobre o meu confeti?
  • Qual é a cor de confeti mais usada?
  • Quem está interessado em comprar confeti?
  • Como são as pessoas que pesquisam sobre confeti?
  • Quais são as tendências na indústria de confeti?

Caso você seja um consultor para empresas de confeti, você também deve nos contatar caso você precise de dados para agregar ainda mais valor ao seu trabalho.

Quando contatar a Fujikawa Mídia

  1. Se você gosta das nossas publicações e gostaria de se tornar um cliente, ou um provedor de serviços.
  2. Se você tem alguma idéia de alguma nova publicação de mídia baseada em dados e está procurando por um parceiro para auxiliá-lo a desenvolver o conceito, a parte editorial ou técnica.

Um toque editorial para aumentar o valor agregado

O real valor de um conjunto de dados é criado por meio da combinação da potência da tecnologia com um toque humano. Em alguns casos, os dados precisarão de uma trabalho editorial maior para criar uma história coerente, enquanto em outros casos, a tecnologia de machine learning precisará de uma leve supervisão humana.

Interações humanas são onerosas tanto com relação a tempo quanto dinheiro, e mão-de obra tendem a ter rendimentos decrescentes. Para nós, isso significa que trabalho editorial não está diretamente relacionado com a apresentação de dados, mas com a criação de regras editoriais para nossos algoritmos, para que possam repetir a mesma ação no futuro.