Provedores de Serviço

Uma das metas de nossas publicações B2B é ser um ponto de conexão entre empresas e provedores de serviços. Como a maioria dos leitores de nossas publicações são profissionais em busca de informação, nós compreendemos que há valor em estender esta aprendizagem de novas maneiras, de forma que os leitores possam se beneficiar de nossa rede de contatos. Os resultados mostraram que conectando estrangeiros com provedores de serviços brasileiros, faz com que aprimoremos seu aprendizado.

Uma forma diferente de parceria

Nossa meta é prover um formato de parceria nativo, onde nossos leitores e seus clientes sintam que a publicidade adiciona valor ao aprendizado.

Funciona desta forma:

  • De forma similar ao marketing de palavras chaves (SEM), os parceiros registram seus lances para os diferentes tipos de leads de acordo com o valor que julgarem adequado
  • Após ler um artigo, o leitor receberá uma pergunta sobre se gostaria ou não de receber auxílio profissional
  • O leitor completa um pequeno formulário, respondendo algumas perguntas sobre suas necessidades
  • Nós automaticamente analisamos a necessidade do leitor com os perfis dos nossos parceiros para encontrar a melhor combinação
  • Dentro de segundos, tanto o leitor quanto o parceiro receberão os contatos um do outro por e-mail.

Nossos parceiros somente pagam por leads recebidos, e não cobramos qualquer comissão ou outros tipos de compensação.

Qualificação de Parceiros

Nós temos um processo de qualificação pela qual todos os novos parceiros são submetidos para assegurarmos a qualidade. Nossos parceiros precisam demonstrar experiência na área que eles desejam receber os leads e também bons conhecimentos do idioma inglês ou outra língua estrangeira.

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